Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

domingo, 21 de dezembro de 2014

O dia que Einstein temia parece ter finalmente chegado
(21dez2014)

Publicado por BostonBob no blog Jim Quinn's Burning Platform, replicado no sítio Zero Hedge

Tomando café com amigos

Um dia na praia

Torcendo por seu time

Jantando com seus amigos

Um encontro íntimo

Conversando com sua melhor amiga

Uma visita ao museu

Desfrutando da vista da cidade

"Eu temo o dia em que a tecnologia sobrepujará nossa interação humana. O mundo terá uma geração de idiotas" (Albert Einstein)

Tradução: Aquiles Lazzarotto

0 comentários: