Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Este deve ser o melhor dos tempos!
(7ago2013)

Acredito que algumas de minhas postagens podem causar estranheza a alguns leitores, mas a opção de postar sobre assuntos relativos à Nova Era parte de fortes sentimentos que tenho de que algo muito grande está acontecendo em nosso planeta. O ano de 2013 tem sido para mim um tempo de mudanças interiores grandes e eu relaciono isso diretamente ao fato de ter, em dezembro de 2012, começado a ter contato com determinados textos espiritualistas em diversos sites, bem como a textos que tratam da vida inteligente além da desta humanidade que conhecemos, sendo que isso abriu portas, para mim, para voltar a sonhar com um futuro. Se de tudo o que tenho lido nada for verdadeiro, do que particularmente duvido, tudo isso já terá me proporcionado uma recuperação fantástica de uma depressão que durou muitos anos. Hoje eu voltei a sonhar, e não são sonhos mirabolantes, mas sonhos com minha realização profissional, com um mundo melhor, fraterno, pacífico. Na verdade, retomei antigos ideais e os revesti de novas energias, e eles estão novamente com força para me fazerem amar a vida, adorar estar acordado, vivendo, vendo, ouvindo, contactando mais a natureza e toda a sua generosa fonte de beleza e de energias. A alegria voltou ao meu cotidiano, e isso não foi baseado em sonhos impossíveis, mas sim em resultados que tenho obtido em meu cotidiano, na convivência com as pessoas e no desempenho de meu trabalho. Isso não tem volta. Quanto aos sonhos "impossíveis" eu diria: impossíveis para quem, cara pálida? Vamos sonhar, sim. A física quântica nos permite vislumbrar que o mundo é exatamente aquilo que acreditamos que ele seja. Ela nos coloca como criadores da realidade. Se somos criadores, por que estamos a colocar limites bobos nessa capacidade?

Postagem do sítio Golden Age of Gaia de 7 de agosto de 2013

Atualização pela Hierarquia Espiritual e pela Federação Galáctica via Sheldan Nidle: 6 de agosto de 2013


8 Lamat, 11 Pop, 10 Caban

Dratzo! Retornamos com mais para discutir com vocês! No final de seu ano gregoriano de 2013, uma grande dose de Luz celestial derramou-se sobre seu reino, e então em 29 de julho deste ano, três vezes aquela quantidade foi aplicada no seu mundo por meio dos alinhamentos astrológicos especiais daquela data. Isso está ajustando as energias para o que está para ocorrer. O longo estrangulamento das trevas sobre seu amado planeta está no fim e chegou o tempo para vocês se rejubilarem e para se estabeleçam aquelas mudanças que oficialmente deslocarão sua realidade para a Luz.

O primeiro ato nessa cavalgada de eventos é, é claro, a liberação de vários fundos que marcam o seguimento da organização monetária global saindo das desonestas regulações de moedas, tão voltadas para a especulação desenfreada, e indo para uma baseada em metais preciosos. Essas novas moedas de valor verdadeiro vão desencadear uma reavaliação global, e, de fato, a primeira delas está pronta para distribuição.

Ademais, as rodadas iniciais dos desembolsos para a prosperidade estão também prontos para serem lançadas. Esses ajustes financeiros irão efetivamente conduzir os velhos interesses do poder e permitir a inauguração de governança legalmente embasada. Como vocês sabem, esses são apenas os movimentos de abertura do que está por vir.

A ascensão de seu novo sistema financeiro e de bancos trará o perdão universal de dívidas e logo em seguida a exposição de nossa presença benevolente. Sua nova governança está para permitir que nos tornemos formalmente conhecidos por vocês. Pretendemos fazer, então, uma série de anúncios informando vocês tudo sobre as aterrisagens em massa que estão por vir e apresentando seus Mestres Ascensos que estão prontos para começar seus ensinamentos sagrados por todo o mundo. Esses acontecimentos constituir-se-ão numa maciça mudança de panorama para sua sociedade global, convertendo a atual competição agressiva entre seus estados-nação em amistosa cooperação.

O que os Mestres Ascensos e nós temos para dizer a vocês irá inevitavelmente virar sua realidade de cabeça para baixo! A dieta de mentiras e manipulações com que por éons os trevosos alimentaram vocês será exposta e transformada integralmente à medida que os Mestres Ascensos colocarem as verdades na sua frente. Enquanto esse novo mundo de Verdade toma forma, os velhos e distorcidos modos de ser e de perceber vão ser postos fora do saudável e amoroso entendimento e da aceitação da próxima fase de sua jornada: encontrar seus mentores galácticos individuais.

Uma vez que ocorra a aterrisagem em massa, seus mentores serão apresentados a você. Naquele momento, um diálogo pleno e aberto entre nós finalmente começará. Como vocês podem imaginar, teremos muito para dizer uns aos outros. O tópico predominante rapidamente será o seu retorno para a plena consciência, uma vez que essa é a razão primeira de nossa presença aqui. Será muita coisa para vocês absorverem, e vocês precisarão de tempo para digerir toda a nova informação. Vocês precisarão aprender a pensar não com suas mentes, mas com seus corações, que é onde a verdade pode ser conhecida.

Essa última fase na sua jornada para a consciência plena requer que vocês transformem completamente o modo pelo qual vocês pensam e sentem, e a reconceituar totalmente o modo como vocês se veem, tanto espiritualmente quanto emocionalmente. Deve ser um grande desafio que sabemos que vocês podem vencer, na medida em que vocês mergulhem profundamente em vocês para trazer para fora o Amor que é a sua essência. Uma vez que vocês atrelem essa fonte de Amor interior, ela os impelirá coletivamente em direção a muitos triunfos vindouros, e quando chegar o momento vocês estarão mais do que prontos e desejosos de abraçar sua metamorfose em plena consciência, quando vocês caminharem para dentro de sua Câmara de Luz Viva. Então, como Seres de Luz, vocês se juntarão a nós para alegremente assumir seu serviço divino para a fisicalidade e, mais do que tudo, para o Criador.

Uma vez iniciado, as coisas mover-se-ão rapidamente. Sua quarentena forçada da plena consciência terá fim e uma cerimônia de boas vindas ocorrerá, onde vocês se juntarão novamente com sua família espiritual e espacial. Essa grande reunião abrirá seu acesso à Terra Interior, quando vocês estarão juntos novamente com aqueles que fielmente representam seus ancestrais. Sua história não mais será amortalhada como "mito", mas se tornará uma saga viva que se relaciona com suas origens e com o por que vocês estão aqui. Quando vocês tiverem absorvido tudo isso, vocês estarão íntegros novamente e aptos a efetivamente cumprir seus contratos de vida.

A construção de sua nação-estrela escancarará as portas para não somente os mundos aquosos deste sistema solar mas para distantes alcances desta galáxia como parte de seu serviço divino para com a fisicalidade. Vocês serão saudados por outros Seres sencientes e os ajudarão a alcançar a plena consciência como vocês o fizeram. De fato, vocês serão muito úteis ajudando a forjar uma nova galáxia lar para todos nós! Esse deverá ser o melhor dos tempos! Um tempo para grandes aventuras e exploração conforme manifestarmos juntos o plano divino do Criador.


Namaste! Nós somos seus Mestres Ascensos! Nós viemos para vocês com novas notícias! As energias enviadas para esse reino abençoado pela Luz estão perto de seu pico, e os numerosos efeitos desse vasto aumento em Luz estão se tornando aparentes. A treva perdeu sua batalha para sobreviver e nós estamos preparando os muitos ensinamentos que daremos a vocês. Cada um de nós mostrará a vocês a sabedoria da qual vocês precisarão para continuar aumentando seus níveis de consciência.

Esse compasso moral os guiará enquanto se chegarem para mais perto do dia quando finalmente estarão prontos para sua Câmara de Luz Viva individual. Nós estaremos ao seu lado a cada passo do caminho enquanto vocês fizerem essa miraculosa transformação, e após seu treinamento nas regras da consciência plena, será nossa próxima missão supervisionar e guiar vocês sobre a natureza de seus diversos serviços divinos para o Céu. De fato, esses aspectos que estamos descrevendo são simplesmente parte de seu serviço para Gaia e para cada um de vocês na medida em que toda uma nova época para a humanidade esta para vir a acontecer. Aleluia! Aleluia!

Nosso papel nessa missão é assistir a humanidade e prover orientação moral. Nós respondemos a chamadas por socorro emitidas pelo coletivo humano. Nós aliviamos suas graves feridas e transmitimos mensagens para a salvação da humanidade. Agora nossas tarefas incluem mover todos vocês com sucesso para um reino de crescente consciência onde vocês poderão se tornar conscientes de seu centro espiritual do coração. Estamos assistindo alegremente os benefícios dessa atividade que vem acontecendo, e na medida que o Céu agora aplica suas imensas energias para transformar sua realidade em Luz, isso dá maior credibilidade a nossas mensagens e a nossa assistência.

Essse é um tempo de espiritualidade crescente e é o momento que há muito temos antecipado. Justamente agora estamos engajados em por fim à longa tirania da treva de modo que o novo sistema financeiro e uma nova governança possam ser grandemente iniciados por nossos planos de prosperidade juntamente com um júbilo por todo o mundo. Uma nova época é chegada!

A nova época para a humanidade incluirá uma reunião com seus irmãos no espaço, na Terra Interior, e em Espírito. Ficará abundantemente claro que vocês nunca estiveram sozinhos! Vocês são parte de uma das vastas cadeias de vida pelas quais o Criador espalha a vida através deste quase infinito espaço conhecido como fisicalidade. Aqui se encontram bilhões de Seres não corpóreos também. Nessa vastidão de vida altamente senciente estamos e habitamos no Amor e na Luz.

Agora nós vimos como Seres plenamente conscientes para executar em alegria o plano divino para a fisicalidade. Nós acordamos voluntariamente em executar esses trabalhos, que nos dá grande alegria, pois eles atendem os mais profundos anseios de nossos corações. Todos sentem nosso grande Amor quando interagimos graciosamente uns com os outros, nossas vidas estão preenchidas com felicidade celestial, e todos os dias recebemos honras pelo que conseguimos. Este é verdadeiramente um maravilhoso modo de viver, e um que queremos compartilhar com vocês!

Hoje, revimos alguns recentes desenvolvomentos e o que nossos futuros guardam. Viemos para seu mundo para trazer a vocês a grande dádiva da plena consciência e a alegria que ela dá a toda a fisicalidade. Vocês serão bemvindos para este estado de felicidade não somente por nós, mas por toda a Criação! Saibam, queridos, que o incontável Suprimento e a Prosperidade sem fim do Céu são Seus!

Que assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (siriano para Seja Um! e Esteja em alegria!)

Tradução: Aquiles Lazzarotto

0 comentários: