Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sexta-feira, 31 de maio de 2013

A verdade será revelada - Parte 3
(31mai2013)

Por Steve Beckow, em 19 de maio de 2013, no sítio Golden Age of Gaia

(continuação da Parte 2)


Porque eles apreciam o impacto perturbador da Divulgação, os galáticos não pretendem torná-la uma revelação assustadora, nos diz SaLuSa.
"Em pouco tempo a Divulgação terá lugar, mas não esperem que ele seja de grande envergadura nos estágios iniciais. Levará algum tempo para expor o sigilo que abunda em tudo que diz respeito a extraterrestres e OVNIs.
No entanto, uma vez que a verdade comece a sair, as comportas serão abertas onde pensamos em nossos contatos anteriores que foram feitos com vocês. Levará algum tempo para liberarmos a verdade sobre o envolvimento de seus Governos com os Cinzas, bem como o uso que fazem de tecnologias avançadas dadas a eles." (16)
O Galácticos irão divulgar gradualmente, nos diz SaLuSa. Vamos poder aproveitar todas as vantagens da Divulgação.
"Optamos por mudanças graduais e colocamos nossos representantes, que são nossos aliados, em posições que dão mais controle aos da Luz. No entanto, uma vez que possamos sair abertamente, então vocês vão ver mudanças rápidas ocorrendo para as quais temos sido preparados. Nós garantimos que vocês acabarão por desfrutar de todos os benefícios que foram prometidos para vocês, e vamos fazer tudo o que pudermos para ajudá-los." (17)
O primeiro passo será uma forma de divulgação oficial e, em seguida, um período de ensino em que as intenções benevolentes dos amistosos Galácticos são estabelecidas. Trabalhadores da Luz pode ter certeza de desempenhar um papel nesta fase dos acontecimentos.
"Nosso principal desejo é que a nossa presença seja oficialmente admitida, com a garantia de que em todos os momentos nosso contato tem sido pacífico, com vistas a ajudar a humanidade. Vivemos pela Luz e observaram o protocolo e as Leis de Deus em nossas relações com vocês. Com o tempo vocês vão aprender muito sobre o nosso envolvimento com vocês ao longo de milhares de anos, e vocês vão descobrir que agíamos como seus Guardiões. Temos monitorado o seu crescimento, e temos ajudado a superar os obstáculos que podem ter retido seriamente sua evolução." (18)
Em face de tais revelações surpreendentes, muitos de nós teremos dificuldade em atender às exigências da vida cotidiana.
"De fato, ao tomar conhecimento sobre a existência de nós, benevolentes seres espirituais, muitos dos quais são humanos e vieram de nossos respectivos planetas para ajudar na evolução de seu planeta virá subjacente a percepção de que não lhes informaram sobre isso; em face de tais informações, ter um emprego e todos os outros aspectos físicos, terrestres, de suas vidas serão vistos como ocos e sem importância pois, de fato, vocês têm sido mantidos distraídos em relação à verdade e à realidade de sua existência e da sua natureza como seres espirituais com os muitos aspectos da sua sociedade elaborados para usurpar de vocês o dinheiro e a espiritualidade." (19)
Na Parte 4 vamos falar sobre as tentativas dos Illuminati para nos escravizar e para dizimar nossa população, reduzindo-a a partir de 7 bilhões para um mais dócil 500 milhões. Essa agenda tem sido uma das razões para manter a existência de extraterrestres em segredo, dizem os Pleiadianos.
"As ações das cabalas na tentativa de controlar e escravizar vocês não foi bonita de fato, e um dos motivos por que eles mantiveram um controle apertado sobre o conhecimento da nossa existência é porque tal conhecimento iria, e vai naturalmente servir para quebrar o paradigma que foi inculcado nas mentes e nos corações de tantas almas."(20)
(continua na Parte 4)


Notas

(1) Cosmic Vision News, 17 de maio de 2013, em http://www.blogtalkradio.com/inlight_radio/2013/05/17/cosmic-vision-news.

(2) SaLuSa, 1 de junho de 2012, em http://www.treeofthegoldenlight.com/First_Contact/Channeled_Messages_by_Mike_Quinsey.htm.

(3) Loc. cit.

(4)  “O que motivou Carl Sagan a proclamar que não há evidência firme de vida inteligente existindo fora da Terra [foram] ameaças à sua família.” (Matthew’s Message, 9 de maio de 2010, em http://www.matthewbooks.com/mattsmessage.htm).

(5) “The Pleiadian Light: Disclosure Update, 2013,” abril de 2013, em http://goldenageofgaia.com/2013/04/the-pleiadian-light-disclosure-update-2013/.

(6) SaLuSa, 2 de abril de 2012.

(7) “Wes Annac: The Pleiadian Council of Nine – Gaia’s Energetic Framework is Changing and Transforming,” canalizado por Wes Annac, 31 de dezembro de 2012, canalizado antes, em 21 de dezembro de 2012, em http://aquariuschannelings.com/2012/12/21/the-ascended-masters-and-the-hathors-you-are-being-initiated-into-a-whole-new-paradigm-of-consciousness/.

(8) SaLuSa, 24 de fevereiro de 2012. Diversos esqueletos de altos e pequenos extraterrestres têm sido encontrados. O filme documentário Sirius mostra um ser galáctico muito pequeno.

(9) SanJAsKa, “An Entire Paradigm of Secrecy is about to be Shattered,” canalizado por Wes Annac, 24 de abril de 2013, http://aquariusparadigm.com

(10) Matthew’s Message, 12 de maio de 2013.

(11) The Galactic Federation of Light through Blossom Goodchild, 10 de maio de 2013. Em Project Bluebeam, veja “Should We Fear Project Bluebeam?” 3 de julho de 2012, em http://goldenageofgaia.com/2012/07/should-we-fear-project-blue-beam/.

(12) The Pleiaidian Council of Nine canalizado por Wes Annac, 29 de abril de 2013 em http://aquariusparadigm.com.

(13) “Ashtar Talks through Philipp”, 27 de fevereiro de 2013 em http://goldenageofgaia.com/disclosure/et-ufo-disclosure/ashtar-talks-feb-27-2013/.

(14) The Pleiadian Council of Nine canalizado por Wes Annac, 29 de abril de 2013, ibid.

(15) SanJAsKa, “An Entire Paradigm,” ibid.

(16) SaLuSa, 1 de março de 2013.

(17) Loc. cit.

(18) Loc. cit.

(19) The Pleiadian Council of Nine canalizado por Wes Annac, 29 de abril de 2013, ibid.

(20) Loc. cit.

Tradução: Aquiles Lazzarotto + Google tradutor

0 comentários: