Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Um pouco de bom humor não mata ninguém...
(21nov2012)

Não resisti e resolvi publicar comentários que me fizeram rir muito, feitos numa postagem do Conversa Afiada. Os comentários referem-se ao comentarista da Globo, Merval Pereira, que se tornou imortal ao ser eleito para integrar a Academia Brasileira de Letras (a Casa de Machado de Assis) após ter publicado UM livro contendo uma coletânea de seus artigos no jornal O Globo.

21 de novembro de 2012 às 17:33
Pedro Lima
Por falar no Merval…
Deve ser uma tortura ser aquilo que ele é e ser imortal.

21 de novembro de 2012 às 17:52
César Lacerda
Pois é. Ao Merval ser o que é e também ser imortal equivale ao sofrimento eterno do Inferno das Igrejas.

21 de novembro de 2012 às 18:06
José Mário
kkkkkkkkkkkkkk, saber que nunca vai morrer, sendo uma figura desmazelada daquela, é quase uma maldição, ehehehehehehe

0 comentários: