Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sábado, 19 de novembro de 2011

Vereador de Cuiabá exigirá, na tribuna da Câmara, a demissão do Ministro Carlos Lupi (19nov2011)

Delírio pedetista

DA REDAÇÃO

Em entrevista à Rádio CBN Cuiabá, nesta sexta-feira (18),  o vereador Paulinho Brother (PDT) defendeu a saída do ministro do Trabalho, Carlos Lupi. Como se sabe, o ministério é alvo de uma série de denúncias de corrupção feitas pela revista Veja.

"Quero deixar uma coisa clara: sou extremamente a favor que a presidente Dilma demita o ministro Lupi. Se está envolvido, se tem denúncia contra ele, que demita. Ele tem que sair. Onde há fumaça, há fogo”, afirmou o vereador, que já avisou: na terça-feira (22), vai defender, da tribuna da Câmara Municipal de Cuiabá, a saída do ministro do cargo. Pronto... Agora, não há mais salvação para Lupi, diante da cobrança do vereador cuiabano.

Publicado em 18 de novembro de 2011 no sítio MidiaNews.


0 comentários: