Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Boitempo realiza hoje uma Feira do Livro imperdível (25nov2011)

Boitempo realiza Feira do Livro, com 50% de desconto para todos os livros de seu catálogo

Para quem, como eu, acompanha o trabalho de qualidade da Boitempo há tempos, essa é uma oportunidade imperdível de ampliar com qualidade a biblioteca pessoal. Pena que não moro em São Paulo e não poderei ir pessoalmente, mas há o catálogo da Boitempo e compras podem ser feitas via internet aproveitando a promoção. A Feira começou ontem, 24, e termina hoje, aberta das 9 às 21 horas.

Dentre os muitos livros que me interessam no catálogo, eu destaco e recomendo: Grundrisse (Karl Marx), A potência plebeia (Álvaro García Linera e Pablo Stefanoni) e A educação para além do capital (István Mészáros).


Veja abaixo a postagem da Boitempo sobre a sua Feira.


Divulgue a Feira de Livros na Boitempo e concorra a exemplar de “Revoluções”

Em função do adiamento da XIII Festa do Livro da USP – 2011 e a fim de atender às expectativas de seus clientes, autores e amigos, a Boitempo Editorial promove Feira de Livros, oferecendo 50% de desconto para todos os livros disponíveis de seu catálogo, em sua sede (próxima ao metrô Vila Madalena, em São Paulo) nos dias 24 e 25 de novembro, das 9h às 21h. Para todo o território brasileiro, oferece frete gratuito para compras com 40% de desconto.

Sortearemos um exemplar de Revoluções (Boitempo, 2009), coletânea de fotografias de revoluções sociais acompanhada de ensaios históricos  e organizada por Michael Löwy, para os leitores que nos ajudarem a divulgar as promoções de fim de ano.

Para participar, o leitor deve recomendar três títulos de nosso catálogo e divulgar a promoção utilizando o link abaixo:

http://boitempoeditorial.wordpress.com/2011/11/22/boitempo-oferece-ate-50-de-desconto-em-vendas-diretas-de-23-a-25-de-novembro/

 ou

http://bit.ly/tRzCoi

em seu Twitter, Facebook, Blog etc. e publicar o link de sua divulgação nos comentários deste post (link para seu tweet no Twitter, perfil no Facebook, post no Blog etc.).

O sorteio será realizado na quinta-feira, 1º de dezembro de 2011 (dia de debate no Teatro Tuca), às 15h, quando o resultado será anunciado aqui no Blog da Boitempo.

Não deixe de seguir nossas redes sociais e se cadastrar em nosso site para receber nosso boletim semanal e mais informações sobre nossos lançamentos, eventos etc.

Boa sorte!

Postado em 24 de novembro de 2011 no sítio da Boitempo.


0 comentários: