Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Para assinar mensgem de apoio aos manifestantes de Wall Street (10out2011)

Há, no acampamento popular em Wall Street, um painel eletrônico mostrando em tempo real as assinaturas da mensagem de apoio que se encontra no Avaaz.



O endereço é Avaaz.org (clique aqui). Acesso à página em português, clique aqui. Já assinei petições anteriores no Avaaz e não tive complicação nenhuma depois disso. O máximo que vai acontecer será o assinante receber e-mails informando de novas campanhas. Nada que incomode ou estufe a caixa de mensgens de ninguém.

Há, na página do Avaaz um link transmitindo imagens ao vivo do painel eletrônico.

Dá uma emoção esquisita sentir que podemos pessoalmente interferir naquele painel. Há, também, um monitor grande com a imagem do blog Avaaz e as assinaturas tão logo elas são feitas.

No momento em que assinei, o número de apoios já passava dos 520.000.

Quem quiser interferir, nem que seja um pouquinho, com uma simples mensagem de apoio, a um movimento até há pouco impensável na matriz do Império, e nas barbas dos banqueiros mundiais, esta é uma boa oportunidade.

0 comentários: