Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

A búlgara que usurpou o poder destinado aos homens bons da nação volta a atacar (13set2011)

Rede neural a todo vapor

By T. Mello Rego

Em mais um ataque à democracia brasileira, a búlgara que usurpou o poder destinado aos homens bons da nação volta a atacar

Sob a desculpa de comemorar o 7 de setembro, a títere do maligno de Garanhuns, foi a tv, em cadeia nacional de radio e televisão anunciar sandices e praticar seu eterno trololó, tomando de nossas vidas um precioso tempo que jamais será recuperado.

A insubmissa começou sua prática maléfica ao falar que comemoraríamos o dia da independência, que sabemos no Brazil é comemorado a 7 de setembro, quando na verdade deveria ser no dia 4 de julho como é de praxe entre os homens bons. Depois disso desfiou um rosário de mentiras acerca do tsunami que está preste a engolir nosso Brazil ao afirmar que estamos preparados para  enfrentar a  crise.

Em seguida enumerou diversas pseudo- ações que seu desgoverno estaria tramando para criar empregos e retirar a patuleia da sarjeta em que ela insiste em ficar .

Ora, todos nós homens e mulheres de bem e benz sabemos que tais ações são apenas pirotecnias e visam somente  manter a choldra distraída enquanto no país é instalada uma ditadura comunista, para que a Ghadaf de saias se perpetue no poder a despeito dos grandes homens muito mais capacitados que hoje militam (militam não!  esta palavra é coisa de petista), digo pelejam na oposição , verdadeiros patriotas que estão dispostos, se chamados a servir no Iraque ou Afeganistão caso a pátria amada os convoque.

Em suma confrades, foi um verdadeiro show de horrores, que fez-nos perder um precioso tempo de Jornal Nacional e suas matérias bem abalizadas e bem investigadas, e é claro atrasar a novela, o supra-sumo do entretenimento tupiniquim.  Que São Serapião e São Pinochet atendam nossas orações.

Publicado no sítio do Professor Hariovaldo Almeida Prado em 8 de setembro de 2011.

0 comentários: