Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Continua a greve docente na UFPR pelo avanço da negociação de pauta interna com a Reitoria (31ago2011)

A greve dos professores da UFPR continua

Após assembléia dos professores da UFPR realizada ontem, o Comando de Greve dos Professores vem informar que:

- Com a assinatura do acordo entre ANDES-SN e governo federal encontra-se suspensa a construção da greve nacional de docentes nesse momento. A categoria deverá se manter mobilizada a fim de fiscalizar o cumprimento do acordo pelo governo. Em caso de não cumprimento desse acordo até março de 2012 a construção da greve nacional provavelmente se colocará como instrumento necessário;

- No caso da UFPR, como as negociações com a reitoria ainda estão em andamento e, no entendimento da assembleia, não avançaram o suficiente, a greve dos professores continua até análise pela categoria da nova rodada de negociações que deverá acontecer nos próximos dias.

Saudações grevistas

Comando de Greve dos Professores da UFPR

Fonte: APUFPR-SSIND

0 comentários: