Quem sou eu

Minha foto
Bebedouro, São Paulo, Brazil
Geólogo e professor aposentado, trabalho este espaço como se participasse da confecção de um imenso tapete persa. Cada blogueiro e cada sitiante vai fazendo o seu pedaço. A minha parte vai contando de mim e de como vejo as coisas. Quando me afasto para ver em perspectiva, aprendo mais de mim, com todas as partes juntas. Cada detalhe é parte de um todo que se reconstitui e se metamorfoseia a cada momento do fazer. Ver, rever, refletir, fazer, pensar, mudar, fazer diferente... Não necessariamente melhor, mas diferente, para refazer e rever e refletir e... Ninguém sabe para onde isso leva, mas sei que não estou parado e que não tenho medo de colaborar com umas quadrículas na tecedura desse multifacetado tapete de incontáveis parceiros tapeceiros mundo afora.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Agora vai! Imagens ilustrativas do metrô de superfície de Cuiabá (25ago2011)

Meu coração é teu até o fim (Roberto Lucialdo)
4 Cantus


Devemos sonhar e buscar a realização de um futuro melhor para todos, com boa qualidade de vida e bem-estar social

Com o sinal verde da Presidenta Dilma Rousseff, agora os cuiabanos podem curtir a ideia de que num futuro não distante terão um sistema axial de transportes coletivos de qualidade, que ajudará a desafogar a cidade engarrafada e dará conforto àqueles que necessitam se deslocar a trabalho ou lazer.

Parabéns, Cuiabá! Você merece, minha querida "velhinha".


Algumas ilustrações da passagem do metrô pelo centro de Cuiabá, num video de divulgação da Assembleia Legislativa de MT


O próximo vídeo mostra uma viagem do tipo google earth, com um "sobrevoo" rasante sobre a linha Tijucal-Centro


Finalmente, o "sobrevoo" sobre a linha CPA-Aeroporto

0 comentários: